domingo, 7 de dezembro de 2008

Nokia 5310 com firmware novo - mais uma vez!

E eu acho que agora vai.Coloquei a versão 08.32 (disponível diretamente através do site Nokia), e o problema de reinício aleatório tocando música parece ter acabado.

Digo parece porque não é bom cantar vitória antes do tempo. Acho que, depois disso tudo, só vou acreditar que está bom daqui a uns 6 meses...

Mas fiz o teste. Passei uma semana ouvindo AAC (onde eu tinha raros reinícios, mas tinha) sem incidentes. Ontem carreguei a bateria, coloquei o volume baixo (para durar mais) e deixei ele tocando uma série de MP3s (o que causava reinícios frequentes) até a bateria quase acabar. Não reiniciou. O que me deixou otimista.

Fora isso não parece fazer muita diferença. A máquina digital parece estar um pouquinho mais rápida - mas é tão pouco que pode ser só impressão minha.

O som, pelos fones de ouvido, parece ter melhorado um pouco. Já era bom - mas me pareceu melhor. Menos metálico nos agudos mais altos.

De resto... não vi diferenças. Mas fica a dica: parece que finalmente vamos ouvir nossas músicas em paz. :D

Para os curiosos:

O que aparece ao digitar "*#0000#":

Nokia 5310 XpressMusic
V 08.32
23-07-08
RM-303
(c) Nokia
Variant: 00.00

Language:
V 08.32
23-07-08
RM-303
(c) Nokia
L

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet