terça-feira, 19 de maio de 2009

Adoro Nokia!

Agora eu explico o porque da babação de ovo:

Tenho um 5310, como já disse antes. Gosto muito dele: fala, escuta, toca música que é uma beleza e não me enche o saco. Verdade que logo no início ele enchia - mas a Nokia liberou uma atualização de firmware que resolveu isso.

E agora, 10 meses depois, ele me apresentou dois problemas:

1) Visor ficando esbranquiçado nas bordas, parecendo embaçado.
2) Sabe aquele botão com a "arquibancadazinha" em volta? Aquele que você usa para ir acima/abaixo/direita/esquerda? Que o botão central é o "enter"? pois é. A arquibancadazinha descolou. Os "botões" continuavam funcionando - mas é tão desconfortável usar assim...

Bom. Levei na autorizada mais próxima (PLL Nokia, que me atendeu muitíssimo bem desta vez). Deixei ele lá às 9:30, mais ou menos. Chego em casa de noite, e vejo um email da Nokia - postado às 15:merrequinha! "Sua ordem de serviço foi fechada. Favor comparecer à autorizada para a retirada do aparelho."

Claro, logo fui pensando: "Droga! Não vao fazer nada! Vão dizer que eu molhei, que o Godzilla pisou em cima, yadda, yadda, yadda...". Nada. Para eu aprender a não ser pessimista, consertaram o bichinho! Trocaram o visor E o teclado inteiro! Na garantia!

É por isso que eu falo: Adoro Nokia! :D

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet