segunda-feira, 2 de junho de 2008

O consumismo venceu.

Eu tinha me prometido que ia esperar o preço baixar. tinha jurado que não ia comprar ele agora - só daqui a uns meses. Mas... não resisti. Não, pelo menos, com o outro celular dando mais pipoco do que o normal. É, a coisa estava neste nível: já existiam os pipocos "normais" do celular antigo. *suspiro*

Agora tudo vai mudar. Comprei um Nokia 5310! :) Estava de olho nele tem um tempo, e hoje o meu aparelho antigo me deu motivo para desistir dele: passou mais de meia hora sem achar rede nenhuma.

O que eu acho do Nokia novo (o antigo era Samsung)? Leve, fino, espertinho e o som do alto-falante nas ligações é excelente. Tem inclusive o som de sua própria voz quando você fala - alguns celulares não fazem isso, e é bem melhor se ouvir.

Ainda não testei quase nada. Tirei duas fotos, mas nem contam. A câmera é meio lerdinha para gravar, mas nada mortal para o uso dado a uma digital de celular.

E os MP3? Afinal o grande apelo deste aparelho é o MP3 Player! Sei lá. Ainda não pude ver isso. Assim que arrumar uns MP3 para testar eu digo.

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet