terça-feira, 8 de julho de 2008

Autorizada Nokia - desleixo total

É isso mesmo. Liguei hoje de manhã - e o aparelho AINDA não consta no sistema. Aceito pela autorizada dia 01/07/2008. Hoje ele ainda não foi cadastrado - que dirá consertado!

A autorizada? PLL Nokia. Centro do rio de Janeiro. Fujam dela como o diabo da cruz. Neste momento estou procurando um contato para reclamações MIAS enfáticas na nokia. Nada de ficar reclamando com o Nokia Care: o negócio é pegar pesado mesmo.

Acho que eu devia era ter mandado pelo correio... *suspiro*

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo,

Acho que não deve estar agindo correto com esta assistencia e com a Nokia, poiss deixei meu aparelho nesta mesma assistência e em 24hs meu aparelho ficou pronto sem contar com o otimo atendimente que tive lá.Acho que esta enganado.

Anônimo disse...

como foi q vc foi tão bem atendido, e não se identifica?? muito estranho!!!

PLL Centro disse...

Caso ainda esteja com uma pendencia de resolução, peço que procure o Marcelo para que o mesmo resolva o seu caso ou enviar um e-mail para sac@pllcentro.com.br.

HUGO disse...

por incriveu q pareça... antes de levar meu N73 ouvi 3 amigos q tiveram problemas bem distintos do meu e mesmo assim a justificativa pra alegar que a garantia não cobria o problema foi o mesmo: "OXIDAÇÃO DA PLACA" não seria muita coisidência???????? e um desses amigos que citei.. levou no que posso chamar de "conserto informal"
cobraram menos de R$50,00 enquanto a querida PLL NOKIA cobrou R$350,00 para resouver a tál da "OXIDAÇÃO"!!! se as causas dessas devergências tiverem explicação... hugo.hlm@hotmail.com (e-mail)
desde ja agradeço ao blog, ja a NOKIA... só decepção!!!!!!!

Pesquise a Internet