quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vivo? Morto! (Parte IV)

Olha só! A morto deu sinal de vida! Ligou hoje, dizendo que os telefones chegam em 48 horas úteis - a contar de amanhã. Não é ótimo?

Seria, se não fosse um detalhe: Os 15 dias úteis (prazo apertado, eu entendo) acabam hoje (se contarmos sexta passada como útil) ou amanhã (se enforcarmos a sexta passada).

Bom. 48 horas úteis DEPOIS de amanhã significam... 17 dias úteis! Já estamos ligando lá, avisando que vamos reclamar na Anatel.

"Mas vocês são uns chatos! São só dois dias a mais!". Isso. 17 em vez de 15. Praticamente um mês, para entregar aparelhos que estavam já em estoque. Com o requinte de que nosso contrato antigo (o qual está sendo substituído por este parto) acaba amanhã. E aí? Faz como? Nâo liga? Liga e paga os tubos? E as mordomias contratadas e pagas? E a ligação gratuita intra-grupo, pela qual nós pagamos? Fica como?

Viu? Dois dias úteis não são tão pouco assim não. Ainda por cima que envolve sábado e domingo - para só chegar na terça. Ou seria quarta? No mínimo vão pedir 48 horas úteis após sexta para entregarem no dia seguinte à passagem delas. Do jeito que esta empresinha de fundo de quintal opera... não duvido.


Parece que me informaram a data inicial da assinatura do contrato. A Vivo está OK até segunda-feira agora, não até sexta. O que significa que talvez (TALVEZ) os telefones cheguem no prazo.

No último dia, mas... no prazo. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet