terça-feira, 23 de junho de 2009

Vivo? Morto! (Parte V)

Recapitulando. Dia 27/05/2009 a empresa assinou um contrato com a Vivo. Pediram 15 dias ÚTEIS para entregar os aparelhos. Ontem (22/06/2009) o prazo acabou. Não vieram todos os aparelhos.

Ligamos lá, e me vem a gloriosa resposta: "Os demais aparelhos estão em análise". Como assim "em análise"? A Cotrim (nosso representante Vivo, e péssimo e irresponsável ao extremo) levou quase duas semanas nos enrolando com esta "análise". E só depois nos deixaram assinar o contrato.

Bom. E agora? Agora? É Anatel. Não quero nem saber. Assim que chegar o protocolo de atendimento da Vivo vou reclamar. Falar dela, da Cotrim e de quem mais aparecer na história.

Fica o recado. Vivo é incompetente e irresponsável. Não usem.

Se decidirem usar a Vivo (eu avisei), não usem a Cotrim. Que é péssima, desorganizada e tem vendedores incompetentes. Um deles, inclusive, nos prometeu algo que não podia cumprir.

Eu aviso as próximas novidades.

Um comentário:

Bremm disse...

Brasil-zil-zil!

A Vivo (doravante conhecida como Morto) aqui no RS é a mesma coisa. Eles se fixam na crendice popular de "maior companhia telefônica do Brasil", e graças a essa mentalidade retrógrada (¡Gracias, España!) estão (e continuarão) perdendo mercado para a Tim, Claro, Oi (ex BrT).

Seria bacana ver o governo abrir o mercado de celulares para empresas européias do leste, e ver os ratos daqui saltando como feijões mexicanos.

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