terça-feira, 30 de junho de 2009

Vivo? Morto! (Parte VI)

Mais uma atualização. Após receberem ligação da Anatel (porque empresa só funciona com ameaça? Não podiam ser profissionais e fazer aquilo que propuseram a fazer?) me ligaram para perguntar "porque eu liguei para a Anatel". Seria cômico se não fosse trágico.

Bom. Isso foi ontem. Miraculosamente as 5 demais linhas (que estavam entaladas e não entravam no plano) entraram. Ontem, hoje. Não sei. Mas hoje estavam lá.

Mais miraculosamente ainda, disseram que agora estava tudo bem. Mas, como os pedidos originais tiveram que ser cancelados, o processo reinicia. Adivinha? Isso mesmo. Mais 10 dias úteis. Que fixação maldita é essa de 10 dias para entregar um mísero telefone? Até parece que vão plantar o aparelho. E pensar que as grandes lojas levam quase 72 horas para fazer isso...

Então a novela continua. Os 10 dias úteis se esgotam dia 13/07/2009. É, é isso mesmo. Vamos lá, para recapitular:

Contrato assinado dia: 29/05/2009
Prazo de entrega dos aparelhos: 15 dias úteis (não cumprido)
Prazo novo para entrega dos aparelhos: 10 dias úteis (13/07/2009).

Sim, vocês leram direito. Contrato assinado dia 29/05/2009 e aparelhos com previsão de entrega dia 13/07/2009. Dia treze de juLHO.

É assim que a dupla Cotrim/Vivo (não) trabalha. Fiquem de olho, e fujam destas duas empresas como o diabo foge da cruz, pois não são sérias, não respeitam o consumidor nem se incomodam com as reclamações. Só se mexeram depois da Anatel se envolver.

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