Tive uma resposta da Vivo. Ela me disse: "Acabou o E66. Não tem previsão de quando chega mais.".
Tão bom uma empresa que trabalha direito! Sim, porque na assinatura do contrato (dia 28/05/2009) só deixaram escolher o E66 porque tinha em estoque.
Como tem um dos donos do E66 aqui na empresa que resolveu que prefere o E71 (por conta do teclado)... acertei a troca com ele. Afinal de contas, o E71 ainda tem em estoque. Ou tinha, na sexta.
Ligamos (sexta, às 13:30) para a (i)responsável pela Cotrim.
Nós: "Tem E71 eme stoque?"
Ela: "Sim, tem"
Nós: "Dá para trocar o E66 pelo E71?"
Ela: "Sim, dá. É a mesma pontuação."
Nós: "Troca então?"
Ela: "Troco. Manda um email para formalizar."
Nós: "Ok. Estamos mandando."
Hoje (segunda-feira) ligamos para ela.
Nós: "E aí? Como ficou a coisa do E71?"
Ela: "E71? Que E71?"
Nós: "O que nós pedimos a troca na sexta!"
Ela: "Pediram?"
Nós: "Pedimos. Já mandamos email e tudo!"
Ela: "Ah, não vi email nem sexta nem hoje. Vou lá olhar."
Fiquem avisados. É assim que a banda toca na Vivo e na Cotrim. Duas empresinhas de merda, sem compromisso, responsabilidade ou consideração. Evitem ambas, e tenham uma vida (muito) melhor.
Eu já me arrependi de ter emabrcado nesta canoa furada. Absolutamente não vale à pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário