terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vivo? Morto! (parte XVII)

Bom, oficializamos a troca de meu E66 por um E71.

Disseram que será mais rápida a entrega - pois não precisa aprovar (já está).

Ligaram, inclusive, no mesmo dia me dando o número do protocolo do pedido. Isso foi ontem.

Hoje, como já sei a palhaçada que estas empresas são, liguei para a Vivo. Só para confirmar. Sabe como é: seguro morreu de velho.

Deram o prazo: Até 8 dias úteis. "Rápido", não? É, também achei. Mas como não tem jeito... vou reclamando e esperando.

Isso porque assinamos o contrato dia 28/05/2009 (é, 28 de maio mesmo), e pediram 15 dias úteis. O meu não tem mais. Tive que trocar. O blackberry do outro aqui não apareceu - mas ele resolveu que vai esperar chegar. Nâo é uma gracinha?

O mais legal de tudo foi o representante oficial da RIM (empresa que faz os Blackberry) achar estranho não recebermos, "porque não está em falta não". Vai entender...

Para lembrar:

Vivo: Empresinha de merda, sem palavra ou consideração para com os clientes.
Cotrim: Dealerzinho Vivo de merda. Sem palavra ou consideração para com os clientes.

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet