domingo, 1 de junho de 2008

Uptime WRTP54G-NA

Esta aqui é meio gratuita. É apenas que diversas pessoas vivem se queixando deste modelo de roteador, culpando o projeto por instabilidade.

Eu tenho um, e ele funciona muito bem - da mesma forma que o da empresa e o de um amigo. Apenas a título de curiosidade posto aqui um screenshot da parte VoIP - onde consta o uptime. Apaguei IP, MAC Address e número de série - mas isso não faz diferença... :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o WETP54G-NA já com o firmware 3.1.24 porém recentemente o mesmo está reiniciando sozinho vez ou outra. Antes tive outros problemas mas agora está ficando ruim trabalhar com ele.

Unknown disse...

Você tem ADSL? Eu descobri que modem com defeito e/ou linha problemática podem causar eventuais travamentos neste aparelho.

Já tive isso - ele chegou a travar 5x por dia - e resolvi ao pedir para a OI mudar o meu modem (que estava com defeito, afinal).

Unknown disse...

Estava com o mesmo problema, e também ao usar o voip estava caindo de pois de uns 2 a 3 minutos falando. Liguei para o suporte da LinkSys e eles me instruiram para atualiza o firmware pelo 3.1.27 da Austrália ( Ingles ) , fiz isso e está Otimo agora. Não está mais travando e estou usando 2 linhas no VOIP + wireless + um porta de rede para um desktop.

Sugiro que você faça o mesmo que eu OK,

Obrigado
Alexandre Lopes

Unknown disse...

Alexandre:

Eu pensei em atualizar, mas o meu não está mais travando... Foi só acertar o problema do modem (que estava ruim de fato, a conexão caía direto) que não trava mais.

Com wireless, dois VoIP e um desktop pendurados nele. Mas agradeço a dica!

Pesquise a Internet