sexta-feira, 31 de julho de 2009

Headset Bluetooth chegou!

Chegou o meu headset! Estava ansioso esperando o bichinho, e ele veio! YAY! :D

É um Nokia BH-214.

Pequeno, bonitinho e (até agora) eficiente. Testei um pouco no escritório. Consegui uns 5m de alcance, com som perfeito.

Ainda não pude ver como o som fica de fato, mas pelo o que escutei é direitinho. Depois eu posto uns testes melhores.

Falei que meu bonequinho VooDoo no monitor ia resolver as coisas. Depois que coloquei ele já chegaram o fone de ouvido e o SIM da minha mãe - que a Vivo tinha prometido para segunda da semana que vem. Eu já estava me preparando para me aborrecer na terça... e ele veio hoje. :D

2 comentários:

ALX disse...

Marcelo, onde vc conseguiu comprar um BH-214 ?

Unknown disse...

Eu tive sorte: uma pessoa estava voltando da Alemanha e me comprou um lá.

Este troço ainda não foi lançado no Brasil.

Pesquise a Internet