quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vivo? Morto! (parte XIV)

U-huu!! Tivemos notícias dos 3 telefones que faltam! E eu estou comemorando de idiota que sou, pois não são boas...

O N95-8GB deve ser entregue logo.

O E66 meu - e o BlackBerry de um outro - não existem em estoque. E não sabem quando chegam. E é isso. Não dão prazo.

O legal é que dia 28/05/2009, quando assinamos o contrato, só pudemos escolher os aparelhos que existiam em estoque. E agora me falam uma besteira destas???

E agora fico eu, olhando para o céu sem o meu aparelho. E multaram a Claro e a OI - mas esqueceram da Vivo! Porque, falando sério, nunca vi nada que se pareça com isso que estamos presenciando. Devia dar multa por si só, tamanha a avacalhação.

Então lembrem-se:

Vivo: Empresinha de merda, sem palavra ou consideração com os clientes.
Cotrim: Dealerzinho Vivo de merda. Sem palavra ou consideração para com os clientes.

Evitem ambos e tenham uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet