quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vivo? Morto! (parte VIII)

Ontem, dia 08/07/2009, chegaram mais 7 aparelhos da encomenda. É, mais 7. Ainda faltam 11. Porque isso? Sei lá, mas chegaram. Um deles veio errado (mandaram um N95 tradicional, e pedimos um N95 8G). Os demais vieram certos.

Hoje falamos lá na Vivo, e parece que os demais aparelhos (conferimos os modelos pelo telefone) já estão aprovados. Falta só emitirem as notas fiscais para que sejam despachados.

Se emitem as notas hoje, e despacham amanhã... segunda eles chegam! Na horinha fatal, já que o prazo da Anatel expira dia 15/07/2009 (quarta-feira).

É, eu sei que estava dizendo que o prazo acabava dia 14 - mas acabei de saber que hoje é feriado em São Paulo! O que significa que não é dia útil - e portanto não é contado. Ah, well. Coisa mais infernal.

Para fechar o resmungo: Sei que é ótimo estarem chegando os celulares. Sei que é fantástico saber que, finalmente, estão todos aprovados. Mas... me diz uma coisa: Porque diabos eu tive que falar com a Anatel? Não podiam, simplesmente, trabalhar direito e me poupar esta encheção de saco toda?

De dedos cruzados, esperando meu aparelhinho.

Nenhum comentário:

Pesquise a Internet